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FAQ

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Gostaria de saber qual o horário e funcionamento da clínica?

Nosso horário de atendimento é:

Segunda-feira a sexta-feira: das 07h00 às 21h00;
Sábados, domingos e feriados: das 08h00 às 18h00.

Contamos com ortopedista de plantão em todos os períodos, que atende por ordem de chegada, mas caso prefira, podemos agendar uma consulta com hora marcada.

Qual médico está de plantão hoje?

Contamos com ortopedista de plantão em todos os períodos, que atende por ordem de chegada, mas caso prefira, podemos agendar uma consulta com hora marcada.

Para marcar uma consulta, por gentileza, utilize um desses nossos canais de
relacionamento:

Telefone: (47) 3433-2020
WhatsApp: (47) 3433-2020

Gostaria de encaminhar exames para o médico. Como devo proceder?

Para apresentar resultados de exames é necessário agendar uma consulta.
Elas podem ser pelo telefone (47) 3433-2020.

Como faço para chegar até a clínica?

Estamos localizados em Joinville/SC na rua Blumenau, 1316.

Tenho uma reclamação a fazer, como devo proceder?

Por gentileza, solicitamos que encaminhe um e-mail para qualidade@iot.com.br

A IOT faz ressonância ou tomografia?

O IOT não realiza esses exames. No entanto, indicamos o Centro de Imagem da Unimed, telefone (47) 3441.9555, os serviços da Clínica São Marcos, telefone (47) 3433-9299 ou o Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) do Hospital Dona Helena, telefone (47) 3451-3333.

Gostaria de fazer um elogio, como devo fazer?

Ficamos felizes com o seu reconhecimento! Isso confirma que nossa missão de atender as expectativas dos clientes está sendo cumprida.

Seu elogio pode ser registrado nesse link: https://iot.com.br/pesquisa-de-satisfacao/

Ou através do e-mail da qualidade@iot.com.br

Como agendo uma consulta/retorno?

Para marcar uma consulta, por gentileza, utilize um desses nossos canais de relacionamento:
Telefone: (47) 3433-2020
WhatsApp: (47) 3433-2020

Como faço para agendar uma infiltração?

Por gentileza, entrar em contato através do telefone (47) 3043-8528 ou (47) 3043-8529.

Como faço para falar com a secretária do médico?

Para isso você pode ligar e solicitar pelo nosso telefone, (47) 3433-2020.

Como faço para tirar dúvidas referente a minha cirurgia?

Você pode entrar em contato direto pelo nosso telefone (47) 3043-8528 ou 3043-8529.

Fez a cirurgia com: Dr. Valdir, Dr. Henrique, Dr. Thomas, Dr. Tiago, Dr. Gabriel, Dr. Adriano, Dr. Jose Renato e Dr. Luiz Felipe. Você pode entrar em contato através do telefone (47) 3043-8533.

Fez a cirurgia com: Dr. Anderson, Dr. Gambeta, Dr. Gustavo, Dr. Kim e Dr. Hamilton. Você pode entrar em contato através do telefone (47) 3043-8550.

Fez a cirurgia com: Dr. Alvaro, Dr. Casagrande, Dr. Guilherme e Dr. Ricardo Miyamoto. Você pode entrar em contato através do telefone (47) 3043-8539.

Fez a cirurgia com: Dr. Alberto, Dr. Lauffer, Dr. Pedro, Dr. Maçaneiro Jr. Você pode entrar em contato através do telefone (47) 3043-8535.

Outros médicos: Você pode entrar em contato através do telefone (47) 3433-2020 e falar com uma de nossas atendentes.

Como faço para confirmar minha consulta?

Para confirmar uma consulta, por gentileza, utilize um dos nossos canais de relacionamento:
Telefone: (47) 3433-2020
WhatsApp: (47) 3433-2020

Como faço para tirar dúvidas sobre meu convênio?

Aqui estão todos os convênios que somos parceiros. Confera através do link www.iot.com.br/soupaciente/convenios-e-planos-de-saude

Como faço para falar com o setor de RX / Ressonância?

O setor de radiologia é atendido pela Clínica São Marcos através do telefone (47) 3043-8526 ou (47) 3043-8506.

Cobraram duas vezes minha consulta, com quem posso falar?

O setor de faturamento poderá esclarecer essa informação. Por gentileza, entrar em contato através dos telefone (47) 3043-8528 ou (47) 3043-8529.

A IOT tem Reumatologista ou Bucomaxilo?

O IOT é especializado em ortopedia e traumatologia, sendo que demais especialidades não fazem parte do nosso corpo clínico.

Preciso marcar para ir no plantão?

Para o plantão não é necessário marcar horário, pois o atendimento é feito por ordem de chegada.

 

Nosso horário de atendimento é:

Segunda-feira a sexta-feira: das 07h00 às 21h00;

Sábados, domingos e feriados: das 08h00 às 18h00.

Preciso de um encaixe urgente, como devo proceder?

Para marcar uma consulta, por gentileza, utilize um desses nossos canais de relacionamento:
Telefone: (47) 3433-2020
WhatsApp: (47) 3433-2020

Como faço para falar com o médico?

Nesse caso, você pode entrar em contato através do telefone (47) 3433-2020 e falar com uma de nossas atendentes.

Preciso de uma consulta com um ortopedista para hoje. Como devo proceder?

Para marcar uma consulta, por gentileza, utilize um desses nossos canais de relacionamento:
Telefone: (47) 3433-2020
WhatsApp: (47) 3433-2020

Quais as formas de pagamento?

O pagamento poderá ser em dinheiro, pix ou em cartão de crédito/débito.

Qual o valor da consulta social/particular?

Tire suas dúvidas via WhatsApp clicando aqui.

Qual o horário de funcionamento do plantão?

Nosso horário de atendimento do plantão é:
Segunda-feira a sexta-feira: das 07h00 às 21h00;
Sábados, domingos e feriados: das 08h00 às 18h00.

Qual o horário de funcionamento da clínica?

Nosso horário de atendimento é:
Segunda-feira a sexta-feira: das 07h00 às 21h00;
Sábados, domingos e feriados: das 08h00 às 18h00.

Contamos com ortopedista de plantão em todos os períodos, que atende por ordem de chegada, mas caso prefira, podemos agendar uma consulta com hora marcada.

Como faço para enviar meu currículo?

O currículo pode ser enviado através do nosso site, no link: https://iot.com.br/trabalhe-conosco/

Nesse link também é possível conferir as vagas disponíveis no momento.

Qual médico é indicado para mim?

Nosso corpo clínico é extremamente gabaritado e atende em diversas especialidades.
Para saber mais sobre a equipe médica, basta acessar o link: https://iot.com.br/equipe-medica/

Todos os médicos estão preparados para oferecer um ótimo atendimento. Caso não tenha preferência, podemos ver conforme a disponibilidade de horário.

Médico me pediu para retornar em 10 dias. Como devo proceder?

É preciso agendar um horário. Entre em contato com uma de nossas atendentes e verifique a agenda.

Como faço para trocar o horário da minha consulta?

Para marcar alterar uma consulta, por gentileza, utilize um desses nossos canais de relacionamento:
Telefone: (47) 3433-2020
WhatsApp: (47) 3433-2020

O IOT trabalha com senha preferencial?

Sim, nós temos senha preferencial para pacientes acima de 65 anos, deficientes físicos e mães ou pais com criança de colo. Ao chegar no IOT, o paciente deve solicitar a senha preferencial na recepção.

Porque desempregado paga particular e quem trabalha paga menos?

Precisamos seguir as normas gerais de atendimento, que estabelece necessidade de comprovante de renda para consulta social. A comprovação pode ser via folha de pagamento, carteira assinada ou comprovante de aposentadoria (extrato bancário).

A clínica tem estacionamento?

Possuímos 19 vagas rotativas na frente da clínica, sendo que 2 vagas são preferenciais. Além de contarmos com convênio (pago) no estacionamento situado na rua Blumenau, n°1250 que disponibiliza vagas para os paciente do IOT, Estacionamento ADEMAR.

Somos chamados em horário marcado ou por horário de chegada?

Nas consultas agendadas, o nosso padrão é que os pacientes sejam chamados por horário marcado.

Tenho que entregar o documento e passar a carteirinha de novo no retorno?

No caso do retorno é necessário trazer e apresentar os documentos para fins de confirmação de dados do paciente.

A clínica atende 24 horas?

Nosso horário de atendimento é:
Segunda-feira a sexta-feira: das 07h00 às 21h00;
Sábados, domingos e feriados: das 08h00 às 18h00.
Contamos com ortopedista de plantão em todos os períodos, que atende por ordem de chegada, mas caso prefira, podemos agendar uma consulta com hora marcada.

Quais os documentos que preciso levar para minha consulta? E quando criança?

Você deve trazer um documento de identificação com foto (RG, CNH ou qualquer outro documento), carteirinha do convênio ou comprovante de renda. Em caso de criança, deverá ser apresentado certidão de nascimento ou carteira de vacinação.

F.A.Q.

As questões mais freqüentemente formuladas por pacientes, no processo de agendamento para a realização de exames laboratoriais, encontram-se abaixo, acompanhadas de respostas elucidativas. Se, ainda assim, persistirem as dúvidas, não hesite em contatar nosso pessoal de atendimento.

Telefone:  (47) 3433-2020.
E-mail: contato@iot.com.br