Blog

Participação no Curso ATLS, na PUC de Curitiba

Nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro, os médicos Dr. André Demore  e Dr. Gabriel El Kouba Junior participaram do Curso ATLS  na PUC de Curitiba.  Este curso foi desenvolvido nos Estados Unidos para aprimoramento do atendimento de politraumatizados. As técnicas empregadas e o raciocínio lógico, rápido e ordenado fazem com que o número de mortes diminua grandemente quando o médico que atende foi treinado neste curso. O IOT sempre na vanguarda!

//# sourceURL=mediclinic_mikado_modules-js-after /* ]]> */