Blog

Curso de Imersão 1º Módulo organizado pela SBOT SC e IOT Joinville

Aconteceu nos dias 11 e 12 de agosto no Auditório da Unimed Joinville o “Curso de Imersão – 1º Módulo” organizado pela SBOT SC e IOT Joinville.
Parabéns preceptores, preceptores convidados, palestrantes, médicos (as) residentes e colaboradores.
Parabéns pela organização e sucesso de mais esse evento !

//# sourceURL=mediclinic_mikado_modules-js-after /* ]]> */